quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Experiência com a meditação

Meditar não é ficar com a mente vazia, sem pensar em nada. Meditar é familirizar a mente, de maneira constante e profunda, com um objeto virtuoso. A meditação cumpre muitas funções: supera problemas,a raiva, inveja, apego e ignorância; controla nossa mente e nos traz paz interior. Com a meditação fiquei calmo, uma sensação de espaço na mente, e  esqueci de muitos dos meus problemas, foi como se tudo ao meu arredor estivesse em câmera lenta e todas as pessoas do mundo estivessem desaparecidas  Eu conseguir ficar mais calmo, relaxar, diminuiu a ansiedade que eu tinha. Quando praticamos meditação ficamos mais calmos e tranquilos que o habitual. Dá muita paz interior.  









2 comentários:

  1. Infelizmente temos um plágio: http://coracaodesabedoria.blogspot.com.br/2009/05/o-que-e-meditar-e-como-praticar.html

    ResponderExcluir